segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tecnologia de luxo: imagens no espelho!!!

Olá, pessoal!!!

Esta semana nosso post está interessantísssimo!!! Vou apresentar a vocês a mais última geração no quesito de imagens: o MIRROR IMAGE®, que é um sistema desenvolvido na Alemanha que emite imagens de alta qualidade através do vidro ou espelho, patente da empresa Ad Notam, especializada em tecnologia de imagem.


O sistema funciona da sequinte forma: instala-se atrás de um espelho cristal (Crystal Mirror) ou de um espelho mágico (Magic Mirror) um monitor de LCD ou LED que, quando ligado, transmite sua imagem ao espelho e, quando desligado, fica totalmente invisível atrás desta superfície. Isto tudo é possível graças à tecnologia MIRROR IMAGE, que é calibrada de fábrica, utilizando um algorítmo proprietário específico para emitir as imagens através de superfícies de vidro e espelho.

Esta tecnologia D.O.G. (Direct On Glass) permite que a instalação de monitores LCD e LED seja feita sem a necessidade de afastar o vidro ou espelho (não precisa de ventilação). Com apenas 1,8cm de espessura para imagens de 7" até 26" e 6,4cm nas telas de 30" até 82", o sistema opera em baixa tensão, emitindo imagens de excelente qualidade Full HD compatível aos sistemas analógico e digital e é à prova d'água, podendo ser instalado em espelhos de áreas como banheiros e vidros de armários de cozinhas. Além disso, possui interface RS232 para comunicação com automação residencial.

O sistema MIRROR IMAGE permite aos profissionais da área de arquitetura e design de interiores uma maior gama de aplicabilidade das imagens em espaços residenciais, comerciais e institucionais, contando com uma tecnologia de ponta que será grande tendência nos próximos anos.
 
Preço: entre R$ 6.296 (tela de 7 polegadas) e R$ 316.768 (tela de 82 polegadas)

Veja alguns vídeos mostrando a instalação do sistema e de sua aplicabilidade:



O site da empresa aqui no Brasil é: www.ad-notam.com.br
Um grande abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. Que legal Paulinha!
    gostei das novidades!!

    ResponderExcluir
  2. Esse post bacana compensou o da semana passada!

    Arrasou!!!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir