segunda-feira, 9 de maio de 2011

Projeto: Apartamento bairro Gutierrez!

Olá, pessoal!!!

Tenho uma novidade a vocês: desde o início deste ano, firmei sociedade no escritório com uma grande amiga, a Maria Luisa Mendes e, juntas, estamos desenvolvendo vários projetos de interiores!!! Aos poucos, vou postando alguns dos projetos que estamos elaborando para vocês darem uma conferida!!!

Hoje postarei dois ambientes de um apartamento no bairro Gutierrez, que são de um casal de noivos que irão casar no final deste ano e estão executando o projeto em etapas. Como poderão ver, adotamos de materiais e cores mais neutros, que tornam o ambiente mais flexível na composição dos adornos e enxovais, além de ser um estilo que permeia por mais tempo. Clicando nas imagens, elas abrirão maiores para que consigam visualizar melhor os ambiente.

No escritório, fizemos uma bancada de estudos com acabamento em gofrato na cor off-white, com gavetinhas finas abaixo (que servem para armazenar folhas de papel, canetas, lápis, etc); um armário superior para livros e um gaveteiro com rodízios, sendo uma das gavetas destinadas a pastas-arquivos. A composição do off-white com a madeira clara trouxe leveza a este espaço, além de mantermos o padrão de madeira utilizado no armário, que já existe no local. Na parede da bancada será feito um painel de madeira em todo o fundo, destinado à passagem de fiações, além de trazer um pouco mais de aconchego ao espaço.

Escritório - Vista Superior.
Escritório - Perspectiva Bancada
A suíte do casal ganhou ares mais romântico, mas ao mesmo tempo, mais refinado.  A parede da cabeceira foi revestida com um papel de parede com desenhos leves, modernos e discretos e a cabeceira da cama box, modelo queen size, ganhou o acabamento em gofrato cinza escuro, fazendo um contraste com o papel de fundo. Um espelho bizotado valoriza e amplia a sensação de espaço neste ambiente. 

Por se tratar de um ambiente pequeno, fizemos apenas duas gavetinhas fixadas na parede como apoios laterais à cama, servindo de criado-mudo, ocupando pouco espaço de circulação lateral e dando uma composição mais leve. Iluminações diferentes foram dadas a cada um: para a noiva, um lindo pendente de cristais, enquanto para o noivo, uma moderna luminária de mesa. Em frente à cama, foi feito o painel com o televisor e um móvel de apoio, para armazenar os equipamentos.

Suíte Casal - Vista Superior

Suíte Casal - Vista Cabeceira
Suíte Casal - Vista Móvel
Bom, espero que tenham gostado dos ambientes!!! Em outra semana postarei a vocês a sala de estar e varanda deste apartamento!!!

Até semana que vem!!! Grande abraço a todos!

4 comentários:

  1. Que legal!
    em breve vai fazer projeto de outros noivos, né!!
    já estou doida para ver este! rs!
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto lindo a suíte dos noivos. Nossa!

    Me deu uma vontade de casar agora! Uhauheuaehuaeahe.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Trés chic!! Quero um igual pra mim!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, somos uma loja de móveis finos, móveis planejados e decoração, que atendende em Belo Horizonte, Contagem e Região metropolitana.

    Se houver interesse em parceria gentileza entrar em contato pelo CONTATO FÁCIL do site(abaixo) ou tel 31 3911-2073.

    Atenciosamente,

    Helenice
    O nosso site:
    http://www.casabelainteriores.com

    ResponderExcluir